Um novo recomeço, que tal?

             Tumblr_mj2lkirtjt1qfffyto1_500_large
                                                                   É voltei...
Emfim, voltei! Eu só quero dizer que eu nunca me esqueci daqui, nunca, e sim, vou desistir dessa meta maluca de 100 seguidores. Perdi 3 seguidores por causa de metas,metas e metas. Agora, se vocês quiserem seguir o meu blog, sigam, ficarei contente e não vou obrigar ninguém a meta de 100 seguidores. Eu resolvi voltar por causa de um leitor que disse que meta não é tudo na vida de um blogueira! Ai sim, eu ví que ele não estava mentindo nisso. E quero pedir desculpa pelo meu sumiço. Apaguei todas as postagens antigas, não quero lembrar disso, quero " viver " uma vida nova aqui na blogosfera e quero a ajuda de vocês. Para essa postagem não ficar chata, eu trouxe alguns blogs que eu gosto, confira!
                                                                   Garotas Cupcake.
O blog da Vicky é muito bom. Ele é totalmente fantastico, eu trouxe ele pra cá porque alem dele ser fantastico ele me ajudou e muito nas minhas metas, emfim, vale a pena visitar. Mesmo ele estando fechado, grava ele ai! (

                                                                      Jackie Dream
Quem não conhece esse maravilhoso blog? Ele é show. Eu adoro os posts deles, pois elas postam sobre filmes,livros,desenhos e muito mais. Eu me divirto muito com as postagens dela, emfim, vale a pena conferir!

12 comentários:

  1. Awn, que bom que você voltou, e o leitor que disse da meta, tá certo. Ficou muito fofo o layout, e nem acredito que recomendou o blog.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente! É verdade, oque ele disse foi mais que certo! c:

      Excluir
  2. Que bom que voltou. Acho que você deve pensar mais em conquistar leitores e não chega a meta de um numero de seguidores (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É verdade, antigamente, não pensava nas coisas desse modo, o modo correto! :s

      Excluir
  3. Conheço os dois blogs, e adoro! ^^

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que voltou. Seguidores são apenas um número. É só cuidar do blog com muito carinho e eles aparecerão, principalmente os leitores. Não precisa nem divulgar, é só... ser feliz :)
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou *dd*
    Seja muito bem vinda.

    beijos :*

    ammaior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito bom ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal do youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, ficarei muito grata. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir